terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O dia de Hoje (17/02/2015 !

Entaaao Galeraa como eu tinha falado que ia fazer uma torta de Morango ta ae as fotooo:
O meu dia foi bom apesar da minha mamis ter brigaduh cmg pk quase estragei o liquidificador ksksksks , a Giih Minha Amg veio akiie e nos fizemos a torta era pra nos termos gravado mas nao deu fis uma capa e uma marca d`gua nova para me canal eu amei !Augum dia desses eu posto pra vcs como faz essa torta blz ? Ja estou postando um video novinhooo Que são dicas para sua festa do pijama vou dechar o link depois pra vcs e tb me sigam no istagram lã vou postar fotos nem tanto quanto posto Akiiie maas, acho que perceberam que meu portugues nao e muito bom mais espero que entendam oque estou escrevendo, bem como no outro posti tinha dito que eu ia falar de uma pessoa proxima dee mim todos os dias bem vou começar com minha mae pois foi a pessoa que conheci primeiro na minhaa vidaa ner ?? Kkkk
Ela e mt ,mt ,mt chama mas as veses ela e legaal e mt estressada pk ela teve um problema e tal kkk Mas eu gosto dela rsrs.
Eu fiz coisas para a Gi e pro canal dela tb, vou postar o link do canal dela e augumas fotos aguadeeem ! e tb aguardem o meu proximo video que daki apoukinhoo ja esta no ar todos os dias irei postaar fotos , link de videos meus os que gosto e dos meus amgs, Aaaaah já ia quase me esquecendo queriaaa agrader a vcs mt mt ! pelos 71 SUBS no canal VALEW! ♥ Vou fazer um  video especial quando chear aos 100 SUBS , ae tb tenho novidades ja dessidi os dias que vou gravar irei postar videos de terça e aabado ok ? Beem daki apouco vou mimi alias daqui umas 5 horinhaas mas , kkkk por hj aki no blog e so ((Mas vou postar os links e as fotos de hj kk ) BEIJOOO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário