quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ooi Galerinhaa desculpem nao ter postado antes minha amiga veio akiiie por issso ta ? Agentee zuou mt conversanmos e tals meu dia não foi mt interressante pk eu so fiz poucas coisas minha outra amiga vai mimir em casa, aaaah eu e minha best compramos um pirceng de argola para colocar no nariz SHAUSHAUSHAUSHA fizemos bolo de Caneca e tals, Nao vbou postar a foto de mim com o pirceng pk meu cel ta descarregado Kkkk ... Maas depois eu posto rsrsrs Aaah Hj tem jogo do Saaaao Paaaaulo tomara que ele ganhe e daki apouuukinhooo ♥ ! vou dechar um link e por favor nao custa nd vlw  ? e so entrar e votar na Jeniffer Silva Ppooor Favoor ok pessoa ela tipoo mmt , mt ,fan do Mc Gui e quer muitoooo isso amanha vou dechar o resultado do jogo para vcs amores e por hj e so bjuuu Até Looogo ! ♥
https://m.facebook.com/questions.php?question_id=843487162365945&qa_ref=qd&ref=m_notif&notif_t=event_mall_reply

Nenhum comentário:

Postar um comentário