sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Me cabeloo (( Postagem diariaa :D )) ♥

Oooie galerinhaa ! Desculpem por não tem postado antes, pois mesmo que não parece tenho coisinhaas pra fazer ! KKKKKK então nesse tempo que fiquei sem postar akiie e no YT gravei mts videos enclusive acabei de postar um agoraa mesmo ! (( Voou dechar o link pra vooces )) Gentee tambem estive pensando em fazer um grupo de divulgaçoes no facebook oque acham ??? respondam akiiie ou no YT aaah gwentee tb tive uma ideaa de videoo mas veram em breve HAHAHA e tambem fiz californiana no meu #Cabelooo eu amei mas irei pintar de vermelho enquanto a cor nao ssair do meu beloo sugestao de corees? depois HAHAHAHA vou começar a fazer cursos tambem mas... vou dechar fotos do meu belo pra vooces tah ? rsrs Hoje me diafoi muito bom, mas amanha sera bem melhor pois meu amigos ira mvir na casa da minha vo e iremos gravar !!! E como toda vez que posto falo de uma pessoa proxima de mim hoje vou falar do meu avo materno bem o nome dele e José , ele e bem nervoso mas adoro ele !!! KKKKK aaah e tambem mt, mt , mt obg pelos 85 incritos no canal ! :D quando chegar sem vou fazer un especiaal heheheheh então galerinha achoo que e so ! bjs e tenham uma boa noite HAHAHAHAH ♥ Meu novo videooo (( 50 fatos saobre mim #10))

Nenhum comentário:

Postar um comentário