domingo, 29 de março de 2015

Jogo Brasil x Chile HAHAHAH Cabelo etc ...

Ooooie Galerinhaaa ! Tudo bem com voocs ?? então quanto tempo KKAKKAKAK hooj vin postar por vontade akiiie no blog , bem eu sei que meu blog ta uma coisa Poorq tipo, Eu ainda Nao sei mt bem fazer esse negocio de Tio de blog Mas Pormeto que quando o Blog crescer a pelo menos 20 seguidores eu arrumo um poukinho melhor Kkkk Bem la no Canal esto com 118 incritos Muuuutisimo obrigado pra vooc que e Meu incrito e acompanha oque eu faço, Hoooj tambem watou acompanhando o Jogo do Brasil contra o Chile Kkkk Cortei Meu cabelo poorq nao estava me sentindo muito bem com ele rsrs Acho que nesse jogo vai dar empate KSKSKSKS Estou pensando em trazer tags, diy iscritos pra voocs e tambem adoro fazer esse tipo de coisa rsrs ! Bem como toda vez faloh de auguma pessoa proxima de mim hooje vou falar da minha vo materna bem , nao tenho uita comunicação com ela, Mas ela e mt legal e a minha vo Mais nova Kkk Aaaaaah o neymar se machucou ;'( Eu Amoooo ele mt, mt , mt msm Kkkk ♥ Bem Amoes por hoje e so ! beiinho no coração e Tchau  ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário