domingo, 22 de março de 2015

Pintei meu cabelo de verde ??? :O

Entaaaao galerinhaaaa voltei depois de anos e anoos (SQN) kkkk bvem como eu falei que so iria postar no bloog quando postasse video novo no canal cá estou SIM postei video novo no canal link daqui apouco HAHAH bem lembram da minha californiana ??? entao pintei de verde KAKAKAK  ja fiz o video de desafios mas nao deu mt certo sabe ? Kkk vou postar em breve mudei capa do canal, se quiserem ver vao la Kkkk O blog teeem mais um assinante eeeeeeeeh aah tb tenho novidades talvez vou morar com minha vo e cm minha amg mora la perto da pra eu ela gravarmos e se tudo der certo eu vou dividir o canal com elaa heeee ! e como toda vez eu falo de auguem proximo de mim hoje irei falar do meu vo parterno ele andou doente uns tempos ae esta melhorando mas minha relasao com ele e pouca pois quase nao vou na casa dele HAHAH ele e Saopaulino umas das qualidades do meu vo Kkkkk bem gente por hoje e so e vou dechar o link do video novo pra voocs bejooo gentee linda e tchau ♥
link do novo videoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário