domingo, 15 de março de 2015

Ooie galerinhaaa então faz um tempinho que não posto akiie no blog mas fikem tranquilos que eu sempre volto bem. nesse tempo que fikei longe dakiie fui no aniversario da minha priminha e fiz uma make pra sair que eu acho simples vou dechar a foto akiie, no canal atingi 92 inritos hoje gravei mais ainda não postei, desculpe por nao cumprir certo o desafio Kkkk Hoje e dia de manifestação no pais e tals sexta feira era como se fosse uma greve na escola onde estudo, e eu não fui a escola e fikei no PC vendo yotubers e criando ideias Kkkk uma das ideias que eu tive foi de ''reformar'' o me quarto tipo colocar coisas etc e dificil de esplcar mas tudo oque eu fizer vou colocar o tutoria no canal aviso akiie tambem rsrs se quiserem tb faço o tutorial da make pra voocs, confesso que quase não sigo blogs por nao saber mt bem como funciona mas sempre quiz ter um e akiiie estou HAHHAH espero que gostem das minhas postagens ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário