terça-feira, 3 de março de 2015

Oooe genteey ! Ja saiu video novo la no canal vou dechar o link entao gente meu dia foi otimo poorq fiz brigadeiro de colher sem leite comdensado uuuun mt bom msm ! KKKKK pensamento sde gorda ner ? Nem liguem viu ? bem gente tambem queria falar que ainda nao deu tempo de pintar o meu belo poorq nao achei a tinta que queria agora e so espera chegar HHAHAHAHAHAHH meu 'projeto' ainda nao foi no ar Kkkkk quando nao posto ou e poorq nao estou em casa ou e poorq não tenho video mas fikem traquilos vai ser dificil vooces se livrarem de mim!!! HAHAHAHA zuera geeentey aah... vi ujma blogera mt mt legal e a maddu ??? Auguem conhece ??? mt legal ner !! entao como sempre vou falar pra vooces sobre uma pessoa proxima de mim minha vo materna... ela e gente boa mas as veses  com umas frescurinhas de gente velha ou de gente certinhaa.... coisa que eu naum sou HSAUSHAUSHAUHSAHUSHAUS mas adoro ela bem tambem  vou escrever no blog toda vez que postar video novo e acho que vou baixar the sims 4 oque acham ??? bem gente por hoje e so flw ! :3
Videoo novinho do canaaal akiiie

Nenhum comentário:

Postar um comentário